Certificações

Âmbito da Certificação:

NP EN ISO 9001:2015 – implementado na comercialização e distribuição de produtos alimentares, materiais de decoração e acondicionamento de produtos alimentares, utensílios e fardamento para padarias, pastelarias e outros sectores do ramo alimentar, cumpre os requisitos da norma.

ISO 22000:2018 – implementado na comercialização e distribuição de produtos alimentares, materiais de decoração e acondicionamento de produtos alimentares, utensílios e fardamento para padarias, pastelarias e outros sectores do ramo alimentar, na categoria GI, H e J, cumpre os requisitos da norma.

implemented in the trading and distribution of food products, decorative materials and packaging materials for food products, utensils and uniforms for bakeries, pastry shops and other sectors of the food industry, meets the requirements of the standard.

implemented in the trading and distribution of food products, decorative materials and packaging materials for food products, utensils and uniforms for bakeries, pastry shops and other sectors of the food industry, with the category GI, H and J, meets the requirements of the standard.

Direitos Humanos

A empresa respeita todas as pessoas de igual forma. Ao nível da promoção da igualdade e da conciliação, a DISPAN procura evitar práticas que possam interferir com a vida pessoal e familiar dos colaboradores, permitindo ajustes nos horários.

Práticas Laborais

A Dispan avalia e distingue os seus colaboradores através de prémios de produtividade ou de reconhecimento de acordo com os objetivos anuais estabelecidos.

Ambiente

Com uma atitude ecológica, a Dispan faz a separação de resíduos e minimizando o consumo de recursos naturais.

Práticas Operacionais

Necessidade de compreender relações entre fornecedores e consumidores.

Fornecedores

A empresa procura ter uma relação de parceria e proximidade com os fornecedores, absorver e aprender o que de bom estes têm para transmitir e ensinar, por esse motivo os colaboradores frequentam regularmente as formações promovidas para os clientes. Desta forma a Dispan está sempre atenta ás novidades do mercado, com a finalidade de prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Consumidores

A empresa procura superar os padrões de exigência dos seus clientes, respondendo aos mais diversos e inovadores desafios, tendo como instrumento de auxílio nesta tarefa diversos suportes criados no âmbito da certificação dos  Sistemas de Gestão de Qualidade e  Segurança Alimentar, sendo o sistema de reclamações e  os inquéritos de satisfação aos clientes uma das prioridades da nossa empresa.

Envolvimento na Comunidade/Desenvolvimento Local

O envolvimento na comunidade é promovido pela empresa de várias formas, contribuindo anualmente para os eventos promovidos pela comunidade local onde está inserida.

Fique a conhecer todos os nossos produtos…