Certificações

Está presente a preocupação da empresa em fornecer aos clientes os melhores produtos garantindo a segurança alimentar.

Direitos Humanos

A empresa respeita todas as pessoas de igual forma. Ao nível da promoção da igualdade e da conciliação, a DISPAN procura evitar práticas que possam interferir com a vida pessoal e familiar dos colaboradores, permitindo ajustes nos horários.

Práticas Laborais

A Dispan avalia e distingue os seus colaboradores através de prémios de produtividade ou de reconhecimento de acordo com os objetivos anuais estabelecidos.

Ambiente

Com uma atitude ecológica, a Dispan faz a separação de resíduos e minimizando o consumo de recursos naturais.

Práticas Operacionais

Necessidade de compreender relações entre fornecedores e consumidores.

Fornecedores

A empresa procura ter uma relação de parceria e proximidade com os fornecedores, absorver e aprender o que de bom estes têm para transmitir e ensinar, por esse motivo os colaboradores frequentam regularmente as formações promovidas para os clientes. Desta forma a Dispan está sempre atenta ás novidades do mercado, com a finalidade de prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Consumidores

A empresa procura superar os padrões de exigência dos seus clientes, respondendo aos mais diversos e inovadores desafios, tendo como instrumento de auxílio nesta tarefa diversos suportes criados no âmbito da certificação dos  Sistemas de Gestão de Qualidade e  Segurança Alimentar, sendo o sistema de reclamações e  os inquéritos de satisfação aos clientes uma das prioridades da nossa empresa.

Envolvimento na Comunidade/Desenvolvimento Local

O envolvimento na comunidade é promovido pela empresa de várias formas, contribuindo anualmente para os eventos promovidos pela comunidade local onde está inserida.

Fique a conhecer todos os nossos produtos…